Nossa Herança

Nossa Herança

 

Nossa Herança

 

Padre Kentenich deixou-nos por herança a Fundação de Schoenstatt, e tudo que a este lindo lugar se relaciona!!! Sua Obra, nossa missão!!!

 

Ele confirma no Documento de Fundação:

“Sem dúvida, maior ação apostólica não podemos realizar, herança mais preciosa não podemos legar aos nossos sucessores do que mover Nossa Senhora e Rainha a estabelecer aqui, de modo especial, o seu trono, distribuir seus tesouros e realizar milagres de graça.”

 

“Santo é este lugar e continuará ainda mais santo. Terra Santa é esta, porque no decorrer dos anos, dos decênios e dos séculos, deste lugar sairão santos que crescerão e trabalharão de modo muito fecundo. Este lugar é santo, porque daqui serão colocadas santas tarefas sobre os nossos frágeis ombros, isto é, tarefas que santificam.”

 

“Termino com o pensamento que me ocorreu quando estive ajoelhado na Capelinha de Graças. Considero um presságio realmente desejado por Deus, que a inauguração desta casa se realize na grande festa da Assunção de Maria Santíssima ao Céu, na maior festa mariana do ano litúrgico. Ao ler as palavras em torno da imagem: Servus Mariae nunquam peribit – o servo de Maria jamais perecerá – pensei: O Movimento Apostólico nascido aqui também não há de perecer. A Mãe de Deus abençoará seu trabalho!” Padre Kentenich 

 

 

 

Fonte: “Documentos de Schoenstatt” de Pe. José Kentenich

 

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *