Retiro Espiritual dos Diáconos

Retiro Espiritual dos Diáconos

 

QUE O BOM DEUS NOS CONCEDA VITORIOSAS VOCAÇÕES

 

“Desejo que o bom Deus (…) conceda a todas as gerações vindouras tantas ocasiões de servir, silenciosa e ocultamente, as almas como eu pude fazê-lo. A grande riqueza reflui para quem se esforça por colocar todas as suas forças a serviço das almas.” Pe José Kentenich

O Santuário Morada da Alegria Vitoriosa neste mês de agosto  esteve em festa ao receber três novas vocações: os candidatos ao diaconato João Morato da cidade de Bebedouro/SP, Sidneis Rodolffi da cidade de Taquaritinga/SP,  Tiago Sartori da cidade de Bebedouro/SP e o diácono Sérgio Ferreira da cidade de Taquaritinga/SP.

Nos dias 17, 18 e 19 eles reuniram-se no Santuário num retiro em preparação do Ideal de Curso da futura Liga ou União dos Diáconos Diocesanos de Schoenstatt que os participantes irão fundar. Todos os participantes pertencem à Diocese Nossa Senhora do Carmo de Jaboticabal.

O retiro foi presidido pelo  Pe. Marcelo Cervi, membro do Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt e reitor do Santuário e Centro Internacional Schoenstatt Belmonte da cidade de Roma/Itália.

O final do retiro se deu com a Santa Missa presidida pelo Pe. Afonso Wosn, sacerdote de Schoenstatt. Os candidatos pediram e contam com nossas orações na intenção de sua formação.

Neste mês das vocações, adotem-nos em oração!!!

Clique aqui para ver as fotos do retiro espiritual dos diáconos

Por Iris Marcomini – Liga das Famílias

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *