A Liga de Famílias da Diocese de Jaboticabal se reuni para seu encontro anual

A Liga de Famílias da Diocese de Jaboticabal se reuni para seu encontro anual

No dia 30 de junho de 2019 a Liga de Famílias da diocese de Jaboticabal se reuniu na paróquia de Santa Luzia de Taquaritinga para o encontro anual, iniciando com a Santa Missa presidida pelo vigário, o padre Hélio Marcelo. Após alimentados por Jesus Eucarístico todos puderam saborear um café da manhã comunitário.

No encontro foram trabalhados os temas ” Congresso de Hoerde” e O III Marco Histórico: 31 de Maio”. Os temas foram transmitidos pelo casal Alexandre e Andréia Santolino da União de Famílias de Schoenstatt e pela Sandra Helena da liga apostólica feminina de Schoenstatt.

Após as palestras foi entregue ao ramo a Bandeira que foi conquistada durante um ano com Capital de Graças financeiro e espiritual.

Este encontro foi muito importante para ampliar os conhecimentos de todos e para fortalecer os vínculos da liga diocesana.

Estiveram presentes casais de Bebedouro, Monte Alto, Taquaritinga e Cândido Rodrigues. O encontro encerrou-se com as bênçãos do pároco padre Paulo Miki e o vigário padre Hélio Marcelo.

Agradecemos a Ir. M. Agnes Marqueto, do Santuário de Schoenstatt Tabor Morada da Alegria Vitoriosa de Araraquara/SP, por sua presença e dedicação para com nosso ramo. E agradecemos também de forma especial o pároco padre Paulo e o vigário padre Hélio pelas presenças e apoio. E também às presenças dos seminaristas Caio e Eric como também do Candidato ao Diaconato permanente Sr. Sidneis que também pertence ao movimento de Schoenstatt.

Após as bênçãos de encerramento, um delicioso almoço preparado pela Liga de Famílias de Taquaritinga foi servido a todos os presentes.

Que Nossa Mãe continue derramando suas graças e bençãos sobre toda a Liga de Famílias diocesana.

Clique aqui para ver as fotos!

Por: Lucilene Ferraresi Simoni

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *