Celebração da Aliança de Amor

Celebração da Aliança de Amor

“Querida Mãe Peregrina de Schoenstatt, ao renovarmos nossa Aliança de Amor contigo, assumimos como propósito deste mês, rezar diariamente a jaculatória: ‘Mãe, abre-me largamente o teu coração e o coração de teu Filho'”

Dia 18 de junho renovamos a nossa Aliança de Amor com uma missa muito especial presidida pelo padre Sebastião, missionário Redentorista da Igreja de Santa Cruz de Araraquara. Foi  sua primeira visita ao Santuário, tendo nos adotado em oração, a partir desta data, o que nos deixou extremamente felizes e agradecidos. Que a Família de Schoenstatt também reze por sua missão!!!

Era também o segundo dia do Tríduo em honra ao Centenário do Congresso de Hoerde (o “HOJE”), e aniversário de nossa querida Valda, integrante da União Feminina local. Antes da Missa também houve um momento de festa no céu, pois cinco pessoas de nossa cidade selaram sua Aliança de Amor, dando seu sim a Jesus pelas mãos de nossa Mãe Três Vezes Admirável.

Neste mês de junho, que também celebramos Jesus Eucarístico, o Corpo de Cristo, nós pedimos que a Mãe de Deus conceda a todos  um coração semelhante ao dela para amar a Jesus como Ela ama!!!!

 

Clique para ver as fotos

 

Por Iris Marcomini – Liga de Famílias

 

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *