Crianças da Catequese presenteiam Nossa Senhora no Santuário Morada da Alegria Vitoriosa!

Crianças da Catequese presenteiam Nossa Senhora no Santuário Morada da Alegria Vitoriosa!

Clique aqui para ver as fotos!

Sábado, 12 de Outubro de 2019, as crianças da Catequese foram especialmente presenteadas com o Santo Terço no Santuário de nossa Mãe e Rainha em Araraquara e, por ocasião da celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida presentearam nossa Mãezinha do Céu com a Oração que Ela mais gosta!

As 09:00 horas a fila se formou em frente ao Santuário e, Individualmente, as crianças foram entrando ao Santuário para receberem da Mãe de Deus o Terço e darem início a Oração predileta de nossa Mãe Santíssima!

O Santo Terço teve início no interior do Santuário com as crianças contemplando os Mistérios da Alegria, tendo cada momento precedido por uma breve explicação. A cada mistério as crianças puderam vivenciar a saudação do próprio Deus a Maria, que o fez através do anjo Gabriel e, rezando com muito amor, as crianças sentiram-se um pouquinho como anjo, a cada saudação!

Na Anunciação do Anjo a Maria e na Visita de Maria a Sua prima Santa Isabel. Na manjedoura, presentearam cada coraçãozinho para que Jesus pudesse nascer nele!

Puderam contemplar a Apresentação de Jesus no Templo, agradecendo a Deus tão grande presente. E, junto da imagem do Pai e Fundador, contemplaram a Perda e o Encontro do Menino Jesus no Templo, refletindo as tantas vezes que nós também perdemos Jesus em nosso coração, quando desobedecemos e não somos tão bons como Ele nos ensina.

Com imensa gratidão, o Santo Terço foi finalizado pelas crianças saudando Nossa Admirável Mãe com a Salve-Rainha e fechando o dia de Oração uma entrega ainda maior, a consagração de suas vidas Aquela que cuida de maneira tão especial de cada um de nós!
E antes de partir, com muita alegria, todos confraternizaram-se, com um cardápio especialmente preparado com pão de queijo, suco e pirulito.

Por: Edson Mikus

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *