“Eis aí Tua Mãe!’

“Eis aí Tua Mãe!’
A Grande Missionária vai ao encontro dos filhos

A véspera do Dia das Mães prometia algo especial no Tabor.

Antes da Santa Missa das 08:00 horas no Santuário Morada da Alegria Vitoriosa, acontece o Envio dos Missionários que, neste dia, tem na programação da Missão Mariana a visita à Vila Vicentina, localizada na Vila Xavier, em Araraquara.
Padre José Roberto Augustinho preside a celebração e dá a Benção Sacerdotal enviando os Missionários.

Com 56 residentes, 24 homens e 32 mulheres, a Vila Vicentina realiza um trabalho social de acolhimento de idosos. Este é o local que a Mãe de Deus escolhe, na véspera do Dia das Mães, para ir ao encontro de seus filhos e demonstrar o seu amor maternal incondicional.

Pouco antes das 9 horas os Missionários chegam ao local, tendo a frente a Peregrina Auxiliar conduzida por 2 missionários representando João Pozzobon, e chegam entoando o Canto da Mãe Peregrina.

No Salão da Vila Vicentina a Mãe Peregrina e as duplas Missionárias são recebidas pelos idosos e realizam juntos atividades, cantam, conversam, interagem e rezam o terço da partilha.

O terço é rezado e confeccionando com pedras adesivas, dando um colorido especial a imagem da Mãe Admirável, preparada especialmente para a ocasião.

 

 

 

 

A Mãe Peregrina não parte antes de visitar cada um de seus filhos, incluindo aqueles acamados que requerem um cuidado ainda mais especial!

 

 

 

Na despedida, muita alegria e gratidão de todos pela visita e pelo dia tão especial na companhia daquela que Jesus nos entregou como Mãe e, a certeza de que Ela tem um carinho especial e não esquece de nenhum de seus filhos, estejam onde estiverem!

Ela é a Grande Missionária………….. Ela realizará milagres!

 

Clique aqui e veja todas as fotos!

Por Edson Mikus

Coordenador Missão Mariana Santuário Morada da Alegria Vitoriosa

Fotos: Mário Takanage

 

 

 

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *