Escola de Maria acolhe as novas turmas e dá início às atividades da Catequese

Escola de Maria acolhe as novas turmas e dá início às atividades da Catequese

Neste último sábado (04/05/19) o Santuário Morada da Alegria Vitoriosa recebeu um colorido especial, sorrisos e muita alegria por ocasião do início das atividades da Catequese de 2019.
Pais e cerca de 60 crianças são acolhidas no salão pelos catequistas e ouvem atentamente as orientações da Coordenadora Silvia Araújo.

Após a transição recomendada pela Diocese de São Carlos e adequação da 1ªEucaristia no Período Pascal, a Catequese do Santuário deu início às novas turmas neste início de Maio, mês dedicado à Maria.

Ao final da acolhida no salão, crianças e catequistas dirigem-se para o Santuário para agradecer este início de caminhada e entregar cada pequeno aos cuidados da Mãe de Deus.

As turmas da 1ª, 2ª e 3ª fases rezam juntas e, em seguida, vão para suas salas onde podem integrar-se e conhecer o catequista, assim como o conteúdo que estarão partilhando ao longo do ano.

A caminhada na Catequese do Santuário tem Maria como educadora, uma Mãe Admirável que tanto dedicou sua vida, cuidados e ensinamentos à Jesus e, agora, acolhe similarmente nossas crianças e direciona-as para o caminho de amor e bondade que

Ele trilhou.

 

 

Por Edson Mikus – Catequese

 

 

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *