Jufem

Lírio do Pai, Tabor para o mundo

 

A Juventude Apostólica Feminina (JUFEM) teve seu início na Alemanha, em 15 de agosto de 1931, espalhando-se pelo mundo. No Brasil, suas atividades iniciaram-se em 1940. Em Araraquara, a juventude feminina deu seus primeiros passos, no ano de 1979, realizando encontros na Paróquia de São Geraldo até a inauguração do Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa em 15 de Setembro de 2001. Desde então, as atividades incluem reuniões e atividades semanais para as jovens entre 3 e 26 anos (aproximadamente), subdividindo-se nas categorias: Apóstolas Luzentes de Maria (ALM) e JUFEM.

Os lírios do Pai

A JUFEM  para as garotas acima de 14 anos, realiza suas reuniões para discutir temas atuais que afetam diretamente o cotidiano das jovens nos âmbitos familiar, escola, universitário, político, amoroso, profissional, entre outros. Elas aprendem a vivenciar os ensinamentos da Igreja Católica e os princípios da Pedagogia Schoenstattiana de nosso Pai e Fundador Pe. Kentenich.

Encontro Nacional da JUFEM em Atibaia

Para que realmente as jovens consigam testemunhar a dignidade feminina e os valores de uma juventude nobre, pura e livre, assumem como ideal o seguinte lema: “Lírio do Pai, Tabor para o mundo”.

Por Barbára Freitas – JUFEM

Reunião: Todo sábado às 16hs.

Interessadas que não possam comparecer à reunião no horário estabelecido, entrar em contato.

Contato:
E-mail: jufem.araraquara@gmail.com
Instagram: jufemararaquara
Facebook: https://www.facebook.com/jfararaquara

Outros meios:

Dirigente de Ramo: Bárbara Freitas (16) 98110-3474

bloures96@gmail.com