Pioneiros “Irmãos com Maria”!!! Obra-Prima de Deus!!!!

Pioneiros “Irmãos com Maria”!!! Obra-Prima de Deus!!!!

IRMÃOS COM MARIA, OBRA-PRIMA DE DEUS!!!

 

“pioneiro irmão, foi Deus quem te escolheu, seguindo ao Pai abrirá novo caminho, ama a Maria que a tua entrega espera, sê responsável pelos que virão…”

Reunidos com suas famílias, após terem passado por um tempo de preparação e prova, e também pela tribuna de honra, os meninos do grupo de pioneiros do Santuário Morada da Alegria Vitoriosa, IRMÃOS COM MARIA,  receberam,  no dia 22 de agosto de 2018, a  tão esperada camiseta, um dos símbolos que eles conquistam durante a sua caminhada no mundo de Schoenstatt.  Esta camiseta é o símbolo que os representa, e é para ser usada nos momentos especiais das atividades  junto ao Santuário. Esta é a primeira conquista deste grupo que conta com alguns pioneiros mais antigos, como o Lucas e o André, e  está sendo dirigido pelo Adriano do Jumas que exerce esta função pela primeira vez, e por isto considera o grupo “Irmãos com Maria” uma Obra-Prima de Deus…

Os meninos – André Peiró, Lucca Franco Pinotti, Vinícius Melatto, Giovanni Marcomini e Lucas Braz participaram da celebração presidida pelo Pe. Afonso Wosny, e  receberam a camiseta pelas mãos do mesmo, após a Santa Missa da Festa da Assunção de Maria. Após a conquista rezaram a Oração dos Pioneiros no Santuário.

“Oração dos Pioneiros

Querida Mãe e Rainha dos Pioneiros: do Santuário nós pedimos a tua bênção. Acompanha-nos e ajuda-nos neste dia a seguir os passos de Jesus, como fez José Engling, nosso irmão maior. Como ele queremos ser: firmes na luta, livres para servir com alegria, os corajosos apóstolos do teu Reino. Nós te oferecemos nosso Capital de Graças. Ajuda-nos a viver heroicamente a lei dos Pioneiros para abrir caminho ao mundo novo.

Amém.”

Aqui estão:

André…

Giovani…

Luca…

Vinícius…

Lucas…

“Recebe a tua camiseta de Pioneiro. Usa-a com dignidade e alegria, lembrando que você é um verdadeiro Pioneiro de Schoenstatt…”,  e:

Assim o farão!!!

A família dos meninos, seus pais e suas mães agradecem ao seu dirigente Adriano, e ao Gabriel dirigente do Jumas, pela dedicação e disposição em abrir  caminhos e ser vanguarda junto a estas sementes que nossa MTA está cultivando para transformar em lindas árvores que produzirão  os frutos para um mundo melhor. Agradecemos de coração. Deus lhes pague.

Clique aqui para ver as fotos da entrega das camisetas aos Pioneiros

Por Iris Marcomini

Liga de Famílias

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *