Santuário-Lar da Misericórdia Divina

Santuário-Lar da Misericórdia Divina

Santuário-Lar da Misericórdia Divina

 

“Ao nosso Santuário da Misericórdia Divina, invocamos todas as bênçãos e graças. Que Deus derrame o perdão, a paz e a salvação. Que a saúde seja concedida a todos que vos amam. E que a união e a santidade prevaleçam em nossa família. Amém”

Hoje apresentamos o Santuário-Lar da Misericórdia Divina

Instituição do Santuário-Lar da Misericórdia Divina

” Depois da minha Aliança de Amor, meu Santuário-Lar foi a melhor conquista na minha caminhada de Schoenstatt. Foi uma preparação de muita ansiedade, carinho e oração. Tempo de experimentar as graças recebidas durante a conquista e a certeza de que quem encontra a mãe encontra o Filho.

Quando trouxemos nossa mãe para se estabelecer em nosso lar, sentimos que tínhamos um porto seguro!

Nosso Santuário é um refúgio que nos espera a todo instante. Lugar que a Mãe se estabeleceu junto com seu Filho, fazendo nossa casa morada, transformando-a em lugar de graças.

Em nosso Santuário, nossa Mãe nos envolve com seu manto de amor, e nos abriga em seu coração, cuidando, protegendo e amparando em nossas necessidades.

É um lugar onde passamos a todo instante e trocamos olhares com Jesus e Maria, nos lembrando do nada sem vós, nada sem nós! Temos a certeza de que Deus escolheu nossa casa e  nossa família para a Mãe de Jesus fazer morada.

Nosso Santuário-Lar foi instituído no dia 29 de novembro de 2009, teve como formadoras a Sandrinha e a Valda da União Feminina. Nossos moradores são Luciano Miguel, Érica Cristina, Gabrielli Maria, João Miguel, Jesus e Maria.

“Jesus, sou pequena demais diante da sua infinita misericórdia. Por intermédio de nossa Mãe Rainha, transforma meu coração e minha vida, para que eu possa ser instrumento de graças no meio da minha família e de todos os que me cercam. Amém.”

“Onde a Mãe de Deus se estabelece, ali Ela atua como educadora. O Santuário é a escola de novos homens.” Padre Kentenich.

 

 

 

Por Érica Marcomini – Liga de Mães

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *