Vamos à Belém?

Vamos à Belém?

 

 Clique aqui e veja as fotos dia 7
Clique aqui e veja as fotos dia 8
Clique aqui e veja as fotos dia 14
Clique aqui e veja as fotos dia 15
Clique aqui e veja as fotos dia 22 - Álbum 1
Clique aqui e veja as fotos dia 22 - Álbum 2
Vamos à Belém?

Este é o convite  feito  pelo  Tabor Morada da Alegria Vitoriosa, em Araraquara/SP, para o  Natal Vivo, um presente da Família local para a comunidade e para todo peregrino que  visitar este  Santuário durante o mês de dezembro.  O Natal  Vivo já se tornou uma tradição na cidade, e  acontece todos os finais de semana do mês de dezembro, desde o ano de 2009.  Quem visita o  Santuário nestas datas, ao entardecer, aceita o convite, vai à Belém,  e pode contemplar e vivenciar a Noite de Natal.

Dez anos após a primeira edição do evento, deu-se início a temporada de 2019, neste sádado, 7 de dezembro.  Este ano as atividades começaram após uma bênção especial concedida pelo Capelão do Santuário, padre José Marcelo.

Os visitantes  podem sentar-se no jardim para  contemplar, meditar e refletir  como  Jesus veio morar entre nós. Eles  observam  a cena da Anunciação,    Jesus ser levado à manjedoura pelas mãos de Maria, e até a Estrela Guia surgir no céu e apontar  o local onde os três Reis Magos levarão seus presentes para o Menino.  E assim,  a noite de Natal cria vida e acontece ao vivo, proporcionando uma experiência única e bastante diferente das visitas aos tradicionais presépios de Natal.

Os visitantes também  podem participar da vivência. Basta escolher a figura que deseja dar vida e participar.  Os animais que ficam soltos pelo gramado também cumprem seu papel, e alegram tudo ao redor,  juntamente com  as crianças  que são as que mais se divertem  ao se vestir de anjos para viver o Natal de Jesus.

Então, você é nosso convidado!!!!

Aceita o convite?

Vamos a Belém?

Por: Íris Marcomini

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *